Começou por volta das 8h, desta quinta-feira (27), o velório do empresário William Oliveira, baleado pelo digital influencer Iuri Sheik durante os festejos de São João na cidade de Santo Antônio de Jesus. Ele morreu nesta quarta (26), após ficar quatro dias internado em estado grave no Hospital Regional da cidade.

Sheik se apresentou acompanhado de um advogado no Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), na tarde de quarta, em Salvador. Com mandado de prisão preventiva expedido desde o dia 24 de junho, Sheik era procurado pela polícia baiana desde que atirou contra o ex-empresário da Black Style, William Oliveira, no último domingo (23), em Santo Antônio de Jesus, Recôncavo Baiano.

Velório do empresário Will, morto pelo digital influencer Iuri Sheik 1

De acordo com as investigações da Polícia Civil, o crime teria sido cometido após uma confusão pelo fato de o empresário ter recusado o cumprimento do acusado. Segundo informações de testemunhas, depois do desentendimento, Iuri teria ido até o seu carro para pegar uma arma e efetuado os disparos contra Will, fugindo em seguida.

A vítima foi encaminhada para o Hospital de Santo Antônio de Jesus em estado grave e passou por cirurgias, mas não resistiu aos ferimentos e acabou falecendo.

BNews

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui