Três jovens foram presos suspeitos de matar um homem que tentou salvar o sogro e a sogra de um assalto na zona rural do município de Mortugaba, no sudoeste da Bahia.

Conforme o delegado Marcus Vinicius, coordenador de polícia da região, Manoel Pinheiro de Brito, de 46 anos, foi morto a tiros no último sábado (30), após tentar socorrer o casal, que estava sendo assaltado.

Segundo informações do delegado, Júlio César Santos Pinheiro, conhecido como “Tecão”, de 24 anos e Daniel Rodrigues Lopes, de 18 anos, foram presos na segunda-feira (2) por policiais da 10ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin).

Em depoimento à polícia, a dupla contou que o autor dos disparos foi Almir Ribeiro Ferreira. O suspeito foi preso nesta terça-feira (3), com 322 trouxas de maconha.

A polícia não divulgou as identidades das vítimas e os objetos que foram roubados pelos suspeitos.

De acordo com Marcus Vinicius, Almir Ferreira negou ter participado do latrocínio, mas permaneceu preso porque ele foi reconhecido por testemunhas.

Almir Ferreira e Daniel Lopes foram autuados em flagrante pelos crimes de latrocínio, tráfico de drogas e associação ao tráfico de drogas. Já Júlio César, foi autuado por latrocínio e associação ao tráfico de drogas.

O caso é investigado na delegacia Mortugaba.

Voz da Bahia.


DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui