Em mais um jogo-treino em preparação para a temporada 2019, o time considerado principal do Vitória teve ficou no empate sem gols contra o Olimpia, na manhã deste domingo (13), no Barradão.
Segundo a assessoria do clube, dos seis novos contratados, três iniciaram o jogo-treino: o zagueiro Thales, o volante Leandro Vilela e o meia-atacante Andrigo.
O time comandado por Chamusca entrou em campo com a seguinte formação: Ronaldo, Jeferson, Thales, Ramon e Marcelo Benítez; Rodrigo Andrade, Leandro Vilela e Yago; Erick, Andrigo e Léo Ceará.
Na segunda etapa foi a vez de Edcarlos, Wesley e Ruy, irem à campo. Com isso, o Leão voltou da seguinte forma: Ronaldo, Wellisson, M. Antônio, Edcarlos e Arroyo; Wesley Dias, Léo Gomes e Ruy; Juninho, Flávio e Cordeiro.
A estreia do rubro-negro será contra o CSA, na próxima terça-feira (15), às 21h30 (de Salvador), no Estádio Rei Pelé, em Maceió, pela primeira rodada da Copa do Nordeste. O time utilizado para essa partida será o Sub-23 comandado pelo técnico João Burse.
BNews

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui