Um supermercado  foi arrombado durante a madrugada deste sábado (11), em Santo Antônio de Jesus. Segundo informações divulgadas ao Blog do Valente, o estabelecimento comercial fica localizado na Praça Duque de Caxias, próximo a feira livre; a ação criminosa ocorreu por volta das 3h. Objetos e uma quantia em dinheiro foram levados pelo criminosos.

É possível ver nas imagens das câmeras de segurança o momento em que o suspeito vasculha as gavetas do caixa e subtrai valores.

Em recente entrevista ao radialista Léo Valente, o delegado Adilson de Freitas disse que desde o início da quarentena houve um aumento significante casos de furtos mediante arrombamentos. Ainda conforme o delegado, a polícia identificou alguns suspeitos e está buscando a prisão dos mesmos. Os comerciantes estão preocupados, já que, estão tendo prejuízos com o comércio fechado.

Um levantamento feito pelo Blog do Valente mostra que cerca de 17 pontos comerciais foram arrombados, dentre eles lojas de confecções, sorveteria, hamburgueria, e outras, sem contar os que não foram registrados. Segundo o presidente da Acesaj, Joel Lessa, a Associação encaminhou uma ofício para a polícia solicitando mais fiscalização da guarnição nesses horários.

*Blog do Valente

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui