Recém-eleito presidente do Vitória (clique e veja), Paulo Carneiro discursou hoje (24) diante da torcida rubro-negra pela primeira vez após ser empossado no cargo, durante evento no Barradão. Exaltado pelos torcedores presentes e correligionários, o dirigente pregou união no momento difícil do clube.

“Agora, mais do que nunca, esse clube precisa saber debater internamente suas diferenças. Vou ser presidente de todos os rubro-negros. A porta da sala da presidência vai estar aberta a todos os rubro-negros. Sei que fui gratuitamente atacado na internet, mas esse assunto é passado. Vamos construir juntos um novo futuro, um Vitória vencedor e campeão”, declarou.

O dirigente lembrou da última passagem pelo clube e conclamou os rubro-negros a se unir em favor do Vitória. “Temos de novo um grande desafio. Não somos mais 11% da torcida do estado, somos 40%. É preciso que tenhamos consciência da gravidade do momento. Estou numa felicidade enorme e sei o quanto foi difícil estar aqui”, disse o presidente.

Ao todo, Paulo Carneiro recebeu 67,86% dos votos válidos e ocupará o cargo deixado por Ricardo David. Além dele, também foi eleito o vice-presidente Luiz Henrique, o presidente do Conselho Deliberativo, Fábio Mota, e o presidente do Conselho Fiscal, Jaílson Reis. (Metro1)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui