Vereador de Santo Antônio de Jesus, Marcos Muniz (DEM), conhecido como Chispita, rompeu alianças com o prefeito do município localizado no Recôncavo Baiano. Para Chispita, a separação representa não apenas a sua insatisfação enquanto vereador, mas o sentimento de que a população foi enganada pelo chefe do Executivo Municipal, Rogério Andrade (PSD).

“A população foi enganada, e eu também, por acreditar que Rogério poderia fazer um grande trabalho em nossa cidade. Melhorar a condição de vida do nosso povo, dar um destino melhor a toda a nossa população, levando investimentos para bairros carentes, melhorando a qualidade do ensino, melhorando as nossas escolas e postos de saúde. Eu posso dizer aqui hoje que o prefeito, na verdade, aproveitou os recursos que foram buscados pelo Prefeito Humberto Leite e apoiou de todas as suas obras”, disse o parlamentar ao Blog do Valente.

Na entrevista, o vereador destacou o aumento do Imposto sobre a Propriedade Predial Urbana (IPTU) e colocou Santo Antônio de Jesus como uma das cidades mais caras da região. Questionado se também iria romper alianças com outros grupos políticos, incluindo negociações com o prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM), o vereador disse que prefere se reservar com relação a novas informações.

Bnews.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui