Os usuários da Caixa Econômica Federal, agência da 7 de Setembro, em Santo Antônio de Jesus (BA), que tentaram realizar depósito nos caixas eletrônicos da referida agência, na manhã desta terça-feira (19/03), não conseguiram, pois não tinha envelope.
Um correntista, após constatar que o móvel onde ficam os envelopes estava vazio, conversou com um funcionário que estava perto da porta giratória, o qual informou que estava em falta de envelopes. Ao perceber que o correntista estava indignado, o funcionário orientou o mesmo a procurar o correspondente bancário ‘Casa Ferreira’, ao lado da agência, pois lá ele não pegaria fila.
“Um absurdo isso, em pleno horário de funcionamento da agência, 10h15 da manhã, não ter envelope. E ainda encaminha a gente pro correspondente bancário que não recebe cheque, e só aceita até R$ 1500 reais em dinheiro. Na Casa Lotérica é a mesma coisa só aceita até R$ 1500 em dinheiro. Um total descaso com o usuário, porque se a pessoa precisar depositar qualquer valor em cheque, ou mais de 1500 em dinheiro, terá que pegar uma fila dentro da agência”, concluiu o reclamante.
Texto: Hélio Alves/ Tribuna do Recôncavo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui