SAJ: Saída do SEFAZ da cidade, agora segundo informações, Rogério Andrade pode ter perdido a presidencia da Policlinica por incapacidade de gestão.

0
2428

Notícia quente saindo da Capital baiana!
Segundo informações, o governador do Estado da Bahia, Rui Costa, acaba de tomar a presidência da Policlínica de Santo Antônio de Jesus – Bahia, administrada pelo Consórcio Reconvale, que tem como presidente o prefeito da cidade de Santo Antônio de Jesus, Rogério Andrade, os fundamentos dessa nova informação tomam base e forma com a infeliz notícia da semana passada com a saída do SEFAZ de SAJ, será o prefeito está perdendo prestigio com o governador do estado?
A policlínica contempla 28 municípios, os quais custeiam com 40% das despesas, sendo os 60% restantes, custeados pelo governo do estado.
Segundo nossa fonte, a má gestão do órgão deixou o governador furioso, a ponto de tomar ‘a força’ a presidência das mãos do ditador Rogério Andrade. Conclui
Os cargos da instituição são todos apadrinhados e indicados pelo político, sendo apenas alguns, oriundos de um processo seletivo “indicado”.
Nos próximos dias devemos saber o rumo dos cargos apadrinhados e quem será o novo administrador da Policlínica.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui