O repórter Juarez Fonseca do Avallie Notícias foi convidado pelo Republicano (10) para concorrer as eleições 2020 ao cargo de vereador, o repórter ainda não decidiu se aceita a proposta pediu um tempo para conversar com os apoiadores, o convite foi feito pelo presidente do partido Dr. Kaike e pela drª Andresa.

Conhecidos por sua humildade e simplicidade e pelas milhares de matérias que já fez em Santo Antonio de Jesus, grandes partes delas voltadas pelo social, o jovem repórter se destacou principalmente por sua dedicação com o que ele denominou de reportagem inclusiva. “Acredito que o trabalho de reportagem tem que esta envolvido antes de tudo com o bem estar da comunidade, principalmente os mais humildes.” disse Juarez Fonseca.

Tendo o nome ventilado para ocupar um lugar na câmara de vereadores Juarez Fonseca resistiu a principio a ideia, mas resolveu, como ele mesmo diz, encarar mais esse desafio. “Ninguém é candidato de se próprio, principalmente quando não se tem poder político e muito menos dinheiro, mas quando o povo reconhece em nós um propósito é o próprio povo que nos chama.” resumiu o repórter

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui