SAJ: Jovem trabalhador se envolve em acidente de trânsito com a guarda municipal de SAJ e é agredido por três; veja vídeo

0
72

Santo Antonio de Jesus, quinta feira 22/11, aconteceu na manhã de hoje um episódio lastimável, um jovem de nome Matheus teve sua motocicleta fechada pela guarnição municipal de SAJ e colidiu com o veiculo da guarda, três agentes da guarda municipal então começaram a agredir o jovem que trabalha na Jean Madeireira.

A situação geral revolta na população que estava no local e comoveu toda a população através das redes sociais, o guarda alega ter sido desacatado. “tudo começou com um deslize no trânsito, onde o guarda ‘fechou’ o rapaz que estava de moto e ao abordar agrediu verbalmente o homem que revidou” disse um popular que não quis se identificar. e ainda completou dizendo; “Além de abusar da força e da brutalidade para algemar o rapaz que além de estar em horário de serviço, estava desarmado e não oferecia risco algum a ninguém”, disse uma testemunha. Estamos tentando entrar em contato com a guarnição para trazer mais informações.

http://Arrayhttp://Array

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui