Com uma gestação de risco de trigêmeos, a jovem Adriele de 21 anos, procurou a Rádio Andaiá FM em Santo Antônio de Jesus para pedir ajuda para os bebês. A gestante que está em seu  sétimo mês  e desempregada pede colaboração com doações de fraldas descartáveis, roupas, leite, cesta básica e outros materiais essenciais para os cuidados com as crianças.

Adriele conta que é casada, mas no momento, mora de aluguel no Clube dos Mil e somente seu marido está trabalhando. Adriana e Simone proprietárias de um salão de beleza acompanham a luta da gestante de perto e contam que vão procurar ajuda dos órgãos públicos. “Ainda vamos entrar em contato com Dalvinha (vice-prefeita) para contar sobre o caso”, disse uma delas.

Mesmo com o acompanhamento da médica obstetra Marla, do Hospital e Maternidade Luís Argolo, o parto será realizado em Feira de Santana, pois a unidade de saúde de Santo Antônio de Jesus não conta com uma UTI Neonatal, essencial para os cuidados com os partos de risco.

Quem desejar ajudar a jovem, pode entrar em contato através do 75 3631-6557 ou levar a doação até o Salão de Beleza São Paulo localizado na Saldanha Marinho.

Blog do Valente

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui