Residente em Santo Antônio de Jesus, no Recôncavo baiano, desde 2001, Pedro José de Santana, 63 anos, trabalha fazendo propaganda de empresas. Em entrevista ao Tribuna do Recôncavo, nesta quinta-feira (07/02), o palhaço “Doloroso”, como é conhecido, falou que é muito feliz com o que faz, pois leva alegria para as pessoas, principalmente para as crianças.
“Doloroso” disse que tem dois sonhos, montar uma creche circo em Santo Antônio de Jesus, e participar de um programa de TV. “Quem sabe muito em breve você vai ver eu na televisão fazendo o que eu quero, o que eu gosto”, disse.
Pedro José nasceu em 12 de fevereiro de 1952 na cidade de Aracajú, estado de Sergipe, e chegou em Santo Antônio de Jesus em 2001 com a equipe do extinto circo Alas. “Eu gostei da cidade, o circo foi embora e eu fiquei, UAUU”.
No início “Doloroso” fazia propaganda no gogó, ou seja, o marketing boca a boca, mas em junho de 2003 ganhou de Neto Fama um mega fone para divulgar o Arrastão do São Benedito. E no final do mesmo ano Doloroso comprou e adaptou sua primeira bicicleta de som.
Recentemente o mesmo comprou e adaptou sua segunda bicicleta, a qual está bem mais equipada, pois tem para-brisa, sinal de alerta, luz de freio e para-lama. “Tou me sentindo muito bem com minha nova bicicleta, porque essa comigo pesa 200kg e a outra pesava 300kg”, disse.
ASSISTA:
SERVIÇOS PRESTADOS POR DOLOROSO:
Locução em porta de loja e apresentação em casamentos, aniversários e eventos de igrejas. Para contratar, ligue para: (75) 9 8812-2184.
Texto: Hélio Alves/ Tribuna do Recôncavo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui