SAJ: “Doloroso” sonha em montar creche e participar de programa de TV

0
151

Residente em Santo Antônio de Jesus, no Recôncavo baiano, desde 2001, Pedro José de Santana, 63 anos, trabalha fazendo propaganda de empresas. Em entrevista ao Tribuna do Recôncavo, nesta quinta-feira (07/02), o palhaço “Doloroso”, como é conhecido, falou que é muito feliz com o que faz, pois leva alegria para as pessoas, principalmente para as crianças.
“Doloroso” disse que tem dois sonhos, montar uma creche circo em Santo Antônio de Jesus, e participar de um programa de TV. “Quem sabe muito em breve você vai ver eu na televisão fazendo o que eu quero, o que eu gosto”, disse.
Pedro José nasceu em 12 de fevereiro de 1952 na cidade de Aracajú, estado de Sergipe, e chegou em Santo Antônio de Jesus em 2001 com a equipe do extinto circo Alas. “Eu gostei da cidade, o circo foi embora e eu fiquei, UAUU”.
No início “Doloroso” fazia propaganda no gogó, ou seja, o marketing boca a boca, mas em junho de 2003 ganhou de Neto Fama um mega fone para divulgar o Arrastão do São Benedito. E no final do mesmo ano Doloroso comprou e adaptou sua primeira bicicleta de som.
Recentemente o mesmo comprou e adaptou sua segunda bicicleta, a qual está bem mais equipada, pois tem para-brisa, sinal de alerta, luz de freio e para-lama. “Tou me sentindo muito bem com minha nova bicicleta, porque essa comigo pesa 200kg e a outra pesava 300kg”, disse.
ASSISTA:
SERVIÇOS PRESTADOS POR DOLOROSO:
Locução em porta de loja e apresentação em casamentos, aniversários e eventos de igrejas. Para contratar, ligue para: (75) 9 8812-2184.
Texto: Hélio Alves/ Tribuna do Recôncavo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui