SAJ: Aumentam as denúncias de Violência Doméstica

0
60

Presente na cidade de Santo Antônio de Jesus há quase dois anos, o CICOM – Centro Integrado de Comunicação da Polícia Militar, é responsável por reunir serviços de urgência e emergência para atender a população. Através do número 190, é possível entrar em contato com um dos 14 pontos de atendimento e solicitar ajuda de órgão como a Polícia Civil, Policia Militar, Corpo de Bombeiros e Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes.
Segundo o Capitão José Carlos Vaz, ultimamente houve um aumento no número de denúncias de violência doméstica em Santo Antônio de Jesus. O capitão afirma que as ocorrências são cada vez mais violentas, a exemplo de um caso denunciado, em que o marido agrediu fisicamente a esposa, dando socos no rosto e chutando a sua barriga após descobrir que ela estava grávida. O capitão não informou se a denúncia foi verídica.
Os registros informam que grande parte das agressões acontecem nos dias de domingo e nas madrugadas de segunda-feira. Nos casos de violência contra a mulher qualquer pessoa, até mesmo os vizinhos, podem fazer a denuncia ligando para o 190.
Editado por Tribuna do Recôncavo | Fonte: Blog do Valente

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui