Denúncia oferecida por vereador da oposição é rica em provas documentais sobre o possível uso da máquina pública em detrimento e favorecimento próprio .

Os fatos da denúncia.

No mês de Maio deste ano foi promovido um Mega Evento de JetSky no Salinas Praia Hotel de propriedade do então acusado (Prefeito Wilson Ribeiro Pedreira PSD) da cidade de Salinas da Margarida Bahia.

Evento esse que foi organizado por empresa privada e foi patrocinado com recursos público, porém favorecendo e promovendo o Prefeito e seu Mega Hotel na orla de Salinas.

A denúncia oferecida informa que vários veículos e funcionários da Prefeitura foram usados de forma irregular dentro do expediente de trabalho da Prefeitura.

Tratores da Prefeitura foram usados para remover dezenas de Jet Sky do Hotel para o mar e carros e funcionários da referida prefeitura estavam a disposição dos frequentadores do Salinas Jet Fest.

Diga-se de passagem que cada usuário do evento pagou um ingresso no valor de 400,00 para ter direito a festa é bebidas que foram servidas e vendida pelo Hotel.

O que chama a atenção para o crime de Improbidade Administrativa é que em momento algum a cidade foi promovida turisticamente e sim apenas o Hotel do Prefeito.

Vídeos e imagens comprovam a denúncia que durante todo o evento apenas o Hotel ficou em evidência.

Vale salientar que esse é o segundo festival de Jet Sky em menos de 1 ano no Hotel do Prefeito.

Prefeito de Salinas da Margarida será investigado Pelo Ministério público da Bahia por Crime de Improbidade Administrativa. E pode fica Inelegível em 2020. 1
Prefeito de Salinas da Margarida será investigado Pelo Ministério público da Bahia por Crime de Improbidade Administrativa. E pode fica Inelegível em 2020. 2

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui