Dois passageiros foram presos com 52 kg de maconha em um ônibus, na BR 116, em Vitória da Conquista, no sudoeste baiano, na tarde de terça-feira (3).

Segundo a Polícia Rodoviária Federal, a droga foi encontrada nas bagagens de dois passageiros que estavam em um ônibus de turismo durante. O flagrante foi realizado durante fiscalização de rotina. Policiais realizavam vistoria nos compartimento de bagagens, quando encontraram 52 kg de maconha prensada, embaladas em sessenta e um pacotes. O entorpecente estava em malas.

Agentes realizaram a checagem dos tíquetes de bagagens sendo encontrado comprovante com numeral correspondente em poder de dois homens, sentados um ao lado do outro.

Um dos acusados confessou que recebeu a encomenda na região do Brás, em São Paulo para entregar na região de Cícero Dantas, na Bahia. Ele disse que receberia R$200 reais por cada quilo transportado da droga.

Os suspeitos foram encaminhados à Delegacia da Polícia Judiciária e responderão na Justiça pelo crime de tráfico de drogas. 

BNews.
 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui