O corpo de uma mulher, em estado de decomposição, foi encontrado em uma fazenda no bairro Vista Bela, em Itamaraju, no extremo sul da Bahia, na tarde de quinta-feira (21). De acordo com a polícia, a mulher foi identificada como a suspeita de ter incendiado uma casa em Itamaraju, na madrugada do dia 25 de dezembro.

Um homem, identificado como Lázaro Lima da Silva, foi encontrado carbonizado na residência. Familiares contaram que a suspeita era namorada de Lázaro e que moravam juntos. A namorada fugiu fugido do local antes da chegada dos policiais.


A participação dela ainda está sendo apurada pela Delegacia do município.

O corpo da mulher foi levado para o DPT onde será periciado e identificado. O caso será investigado pela Delegacia Territorial de Itamaraju, que também apura o incêndio.

Crime na noite de Natal
Na madrugada do dia 25 de dezembro, a Polícia Militar foi acionada para verificar a ocorrência de um incêndio em uma casa, na Rua Paraíba, no bairro Novo Prado, em Itamaraju. Ao chegar no local, os agentes encontraram o corpo de um parcialmente carbonizado.

Á época, a PM informou que familiares disseram que ele morava com a companheira, que não teve nome divulgado, e fugiu do local antes da chegada dos policiais.

Ainda de acordo com a polícia, eles tinham o relacionamento conturbado e faziam uso de drogas. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil de Itamaraju.

(G1/BA)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui