Motorista é preso por desvio de carga roubada em Feira enquanto registrava falso boletim de ocorrência

Um homem, identificado como Lucas dos Santos Silva, foi flagrado desviando uma carga de celulares e notebooks que seriam levados para a Magazine Luiza, nesta terça-feira (30). Segundo a Polícia Civil, o motorista realizou um boletim de ocorrência falso na delegacia de Feira de Santana, informando que a mercadoria teria sido furtada, os policiais desconfiaram e autuaram o homem pelo crime de Apropriação Indébita qualificada.  

Motorista é preso por desvio de carga roubada em Feira enquanto registrava falso boletim de ocorrência 1

Ainda conforme a polícia, Lucas Silva entrou em contradição durante o depoimento e os policiais ameaçaram realizar uma busca na residência do acusado. Na ocasião, o motorista disse que processaria os policiais e o dono da empresa por dano moral, informou a polícia.

Durante a investigação, os policias flagraram a companheira de Lucas saindo da residência com um saco onde teria 17 celulares, 50 chips, um notebook e um roteador de internet avaliados em mais de R$ 15.000.  

A esposa do motorista foi conduzida para a delegacia com todo o material e confessou agiu assim a pedido de Lucas Silva. O motorista foi autuado em flagrante pelo crime de Apropriação Indébita qualificada e permanece à disposição da justiça. O material apreendido foi entregue ao proprietário e a investigação continua para identificação de receptadores.