Aex-vereadora Léo Kret do Brasil contou ao BNews que irá tentar novamente uma vaga na Câmara Municipal de Salvador (CMS) nas eleições de 2020. Em paralelo, ela garante que continuará realizando trabalhos sociais em comunidades carentes da capital baiana.   

“Acho que temos que tentar sempre. O ano de 2020 está renovando a vida de muita gente e por que não renovar a minha também? Continuo com meus trabalhos sociais, como sempre fiz, nas comunidades mais carentes da cidade, pois sou uma pessoa periférica, moro no bairro de Pernambués, e, com certeza, irei tentar em 2020 uma cadeira na Câmara Municipal de Salvador”, confirmou a ex-vereadora. Ela participou da inauguração do Centro de Convenções da capital baiana, na noite desta quinta-feira (23).

Questionada pela reportagem sobre a lei que estabelece punição a estabelecimentos que discriminarem LGBTs, Léo Kret ponderou que é apenas o começo. “É um avanço, mas falta muito para podermos transitar em paz na sociedade. Infelizmente, ainda tem muito preconceito com a classe LGBT. Estou aqui pra lutar contra tudo e contra todos que discriminarem a gente”, destacou.
 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui