Uma jovem de 23 anos morreu, após ser atropelada por um ônibus em uma estrada vicinal que liga o município de Itabela à localidade do Queimado, por volta das 05h40, desta segunda-feira (12). Lucineide de Jesus Oliveira ainda foi socorrida e encaminhada ao Hospital Frei Ricardo, mas não resistiu aos ferimentos. Conforme informações da Polícia Civil, a vítima seguia no ônibus para o trabalho na fazenda Três Corações para trabalhar na colheita de café.
Ela seguia para o local na companhia de sua mãe e de alguns trabalhadores quando aconteceu a fatalidade. No boletim, o motorista do ônibus, Genival Nunes Ferreira, disse que devido à lama em um trecho da estrada, pediu que todos os ocupantes descessem para que o carro conseguisse subir. Ainda conforme o relato, ao tentar subir a ladeira, o ônibus deslizou e a jovem que tinha acabado de descer do carro acabou sendo atropelada. De acordo com o delegado de polícia civil de Itabela, Robson Rodrigues, o motorista prestou depoimento e foi liberado. 

Ele irá responder por homicídio culposo, quando não há intenção de matar. Segundo o site Bahia Dia a Dia, o corpo da jovem está sendo velado na casa de familiares, no Bairro da Bacia, em Itabela. O sepultamento está previsto para acontecer na manhã desta terça-feira (13). O caso foi registrado na delegacia de Itabela e continuará sobre apuração do Inquérito policial na Delegacia de Arraial DAjuda.// Vitoria da Conquista Noticias

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui