Foi preso nesta sexta-feira (6), na cidade de Eunápolis, no sul da Bahia, um homem de 34 anos, suspeito de agredir e manter a esposa de 18 anos em cárcere privado.

Segundo informações passadas pelo delegado Moisés Damasceno, coordenador da Polícia Civil na região, ao G1 Bahia,  Leones Pereira de Jesus foi encontrado por policiais militares após a mãe da vítima denunciar o caso.

De acordo com o delegado, a esposa de Leones Jesus contou, em depoimento à polícia, que era agredida desde fevereiro deste ano, quando os dois começaram a namorar. A mulher disse que aceitou casar com o suspeito em outubro, porque ela acreditava que ele ia parar com as agressões.

Segundo com Moisés Damasceno, a vítima disse que Leones Jesus não deixava ela sair sem pedir permissão e quando ela estava na rua tinha que andar com a cabeça baixa. Ela também contou que o marido a ameaçou de morte.

O coordenador informou que Leone Jesus negou as acusações, mas foi levado para a Delegacia Territorial de Eunápolis, onde o caso é investigado.

G1 Bahia

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui