Um homem, que ainda não foi encontrado, abordou uma adolescente de 15 anos em um ponto de ônibus de Feira de Santana, levou a adolescente, através do coletivo, a um matagal, a estuprou e fugiu. O crime ocorreu na tarde desta terça-feira (6). Nesta quarta-feira (7) equipes da Delegacia Especial de Crime Contra a Criança e o Adolescente (DAI/Derca), que investiga o caso, procuraram o criminoso.

Em depoimento, a adolescente afirmou que o homem a abordou no ponto de ônibus e a forçou a entrar no coletivo. Com uma arma, ele a ameaçou afirmando que a mataria e que ela não deveria pedir socorro nem aos outros passageiros. Eles foram a um matagal, onde a vítima foi estuprada e em seguida o criminoso fugiu.

A adolescente fez exames de saúde e tomou medicamentos, inclusive contra doenças sexualmente transmissíveis. Ela afirmou que ele estava vestido com uma camiseta branca com pássaros e coração estampados e uma bermuda tactel. Com estas informações, os agentes da DAI/Derca realizaram buscas na região para encontrar o homem, que até o momento não foi localizado.

VN

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui