Os filhos de Gugu, João Augusto, 18, e as gêmeas Sofia e Marina, 15, retornaram para os Estados Unidos, onde moram, junto com a mãe, Rose Miriam de Matteo, 55, nesse sábado (30). Segundo informou a assessoria, os jovens voltam às aulas na segunda-feira (2) e o primogênito do apresentador, inclusive, tem uma prova marcada para esse dia. 

A família de Gugu tenta voltar à rotina após a tragédia que vitimou Liberato, que teve sua morte anunciada dia 22 de novembro após cair do sótão de sua casa em Orlando, nos Estados Unidos. O corpo do apresentador chegou ao Brasil na quinta-feira (28) e foi velado na Alesp (Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo). O enterro aconteceu na sexta-feira (29) no Cemitério Gethsêmani, em São Paulo. 

Compareceram ao velório os apresentadores Geraldo Luís, Ratinho, Sabrina Sato, Eliana e Marcos Mion; membros das bandas Polegar e Dominó, criadas por Gugu nos anos 1990; e Cintia e Silvia Abravanel, filhas de Silvio Santos. O dono do SBT não compareceu, mas mandou uma coroa de rosas.

BN
 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui