A segunda filha mais velha do cantor Gilberto Gil e produtora cultural, Marília Gil Moreira Costa de Almeida, foi nomeada para cargo de coordenação no Museu de Arte Moderna da Bahia, ligado ao Governo do Estado. A nomeação, assinada por João Carlos Cruz de Oliveira, foi publicada no Diário Oficial do Estado nesta quarta-feira (13) na seção relacionada ao Instituto do Patrimônio Artístico de Cultural (IPAC).

OUTRAS NOEMAÇÕES – Também foi publicada na mesma edição do Diário Oficial a nomeação de Ana Silvia Ribeiro Liberato de Mattos para diretoria do Museu de Artes da Bahia (MAB). Ana havia sido exonerada no início do mês do cargo de coordenadora técnica, no mesmo período da saída do antigo diretor Pedro Arcanjo da Silva.

Além do MAB e do MAM, em Salvador, o Ipac coordena o Palacete das Artes e as diretorias de Museus (Dimus), de Projetos, Obras e Restauro (Dipro) e de Preservação do Patrimônio Cultural (Dipat).

Também assumiu cargo de coordenação da Coordenação de Restauro e Elemento Artístico, Vicente Paulo Dantas Júnior; de Coordenador Técnico do gabinete do Diretor, Patrícia Gonçalves Pimentel e assessoria técnica da Diretoria de Projetos, Obras e Restauro do IPAC, Gabriela Santos Avezedo.

BNews

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui