Segundo o jornal ‘Agora S. Paulo’ o atacante do PSG começou a sondar a família e os amigos da global para oficializar a união

Enquanto os fãs especulam um possível término do casal Brumar, Neymar está com a cabeça no futuro e planeja os próximos passos na vida a dois com a global. As informações são do jornal ‘Agora S. Paulo’.

De acordo com a publicação o craque estaria pensando em pedir Bruna Marquezine em casamento no próximo ano. Segundo o jornal, a família e os amigos da atriz estariam sendo sondados a respeito do noivado.

Para oficializar o pedido o ‘Agora S. Paulo’ afirma que o atacante do PSG tem em mente promover um festão daqueles em 2019.

Mas para que tudo isso aconteça é necessário que o casal continue firme e forte na relação, coisa que os fãs acreditam que seja difícil.

Tudo porque Bruna compartilhou posts misteriosos nas suas redes sociais que deu a entender que Neymar havia votado em Bolsonaro, ou declarado apoio ao político e isso teria causado uma ruptura no casal.

Nenhuma das partes se manifestaram sobre o caso. Vale lembrar que essa não seria a primeira crise de Brumar que terminou e voltou por três vezes desde o início do namoro em 2012.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui