Não deu para o Leão. Na sua estreia pela Série B, primeira partida do retorno de Paulo Carneiro à presidência, o Vitória perdeu de virada por 3 a 1 para o Botafogo-SP, na Arena Desportiva, na Paraíba. A partida foi realizada neste sábado (27).

O primeiro tempo foi equilibrado e terminou empatado em 0 a 0. Na segunda etapa, o atacante Caíque Sílvio, que fez a sua primeira partida como profissional, marcou de cabeça para abrir o placar para o Vitória.

Rafael Costa, destaque da partida, empatou aos 13 minutos. De pênalti, o atacante fez o seu segundo gol, da virada do time paraibano sobre o Leão. Para enterrar de vez as chances de um empate, o zagueiro Edcarlos falhou na saída de bola, e na tentativa de se recuperar, ainda marcou um gol contra.

No fim do jogo, Edcarlos assumiu a culpa no lance, mas admitiu que o time “melhorou” nas últimas semanas: “Fizemos, saímos na frente, demos vacilo no contra-ataque, tomamos gol de pênalti. E terceiro gol é de responsabilidade total minha. Era pra ter definido mais rápido. Time melhorou na transição, mas não adianta se nós não vencermos. Vamos trabalhar bem essa semana para procurar não repetir os erros que cometemos”.

Bahia.ba

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui