O zagueiro Victor Ramos não deve ser um dos atletas que estará no elenco do CRB para a temporada 2020. Ainda não existe a confirmação oficial, mas o atleta falou praticamente em tom de despedida agradecendo a oportunidade dada pelo clube alagoano onde fez 24 partidas e marcando um gol desde que chegou em maio desse ano.

Victor aproveitou também para lamentar o fato do Regatiano não ter obtido uma das quatro vagas na Série B para a elite do futebol nacional. Todavia, crendo que o demonstrado nessa temporada credita a equipe ser uma das candidatas a chegar ao patamar em questão na próxima edição.

“Agradeço muito ao CRB por tudo que passei no clube. Procurei ajudar dentro de campo sempre. Não faltou entrega e dedicação durante esse período que estive no clube. Lutei muito para contribuir com o grupo para que pudéssemos alcançar nossos objetivos. Estou muito feliz com a fase que estou vivendo. Tivemos bem próximos de fazer história neste ano com o acesso. Infelizmente, não foi possível por detalhes, mas o grupo lutou, se dedicou e fez um grande campeonato em 2019. Tenho certeza que o CRB estará nesta briga pelo acesso em 2020”.

Em meio a possíveis especulações e oportunidades que possam aparecer para o defensor de 30 anos de idade atuar, ele preferiu um tom mais conservador indicando que há conversas ainda a serem desenvolvidas.

“Tive alguns contatos de clubes de fora do país e estou analisando. Devo definir isso em breve”.

BNews.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui