A Câmara dos Deputados conta atualmente com 17 pré-candidatos à presidência da Casa. No Senado, são oito. A informação é da coluna de Guilherme Amado, da revista Época.

Segundo a publicação, já foram ventilados para concorrer ao comando da Câmara: Arthur Lira, do PP de Alagoas, Aguinaldo Ribeiro, do PP da Paraíba, Baleia Rossi, do MDB de São Paulo, Capitão Augusto, do PL de São Paulo, Fábio Ramalho, do MDB de Minas Gerais, Marcos Pereira, do Republicanos de São Paulo, Marcelo Ramos, do PL, Marcelo Freixo, do PSOL do Rio de Janeiro, Gleisi Hoffmann, do PT do Paraná, Carlos Zaratini, do PT de São Paulo, Luciano Bivar, do PSL de Pernambuco, Alessandro Molon, do PSB do Rio de Janeiro, Elmar Nascimento, do DEM da Bahia, Soraya Santos, do PL do Rio de Janeiro, e Fernando Coelho Filho, do DEM de Pernambuco.

Também são mencionados os nomes dos ministros Fábio Faria, do PSD do Rio Grande do Norte, e Tereza Cristina, do DEM do Mato Grosso do Sul, licenciados de seus mandatos como deputados, mas que poderiam retornar para participar da disputa.

Já o Senado tem Eduardo Gomes, do MDB de Tocantins, Eduardo Braga, do MDB do Amazonas, Simone Tebet, do MDB do Mato Grosso do Sul, Major Olimpio, do PSL de São Paulo, Jorge Kajuru, do Solidariedade de Goiás, Fernando Bezerra, do MDB de Pernambuco, Alvaro Dias, do Podemos do Paraná, e Antonio Anastasia, do PSD de Minas Gerais.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui