Um aúdio divulgado no Twitter, nesta terça-feira (09), pelo deputado federal Alexandre Frota (PSBD-SP), o presidente Jair Bolsonaro (PSL) fala sobre o ministro da cidadania, Osmar Terra (MDB) e alerta o deputado sobre o ministro.

“Certeza que ficar como está, não vai, você está ajudando bastante nessa questão, joga pesado com o Osmar Terra esses dois nomes aí, para ver se ele se manca em alguma coisa, eu acho que ele não quer problema nesta área, já que a área dele é outra. Qualquer nome que você indicar para mim, a gente assina embaixo”, afirmou Bolsonaro na ligação.

Frota disse ainda que Bolsonaro não gosta do ministro e que ele foi uma imposição do MDB, Temer via Onyx ( referindo-se ao ministro Onyx Lorenzoni, chefe da casa civil).

Revirando minhas mensagens achei várias boas. Essa é do Mito ligando p mim p para me alertar sobre Osmar Terra .Bolsonaro nunca gostou do Osmar foi uma imposição do MDB Temer via Onyx .O Próprio me falou .Nessa Telefonema ele está preocupado com o que agora é realidade 0 Cultura pic.twitter.com/MSnMjQZGYE— Alexandre Frota (@alefrota77) October 9, 2019

Bnews.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui