O jornalista da TV Anhanguera Alaor Rodovalho viralizou nas redes sociais ao se emocionar durante a apresentação de um jornal da emissora, em Catalão, na região sudeste de Goiás. O profissional não conteve as lágrimas ao ler, ao vivo, a carta de um garoto de 10 anos que pedia uma cama ao Papai Noel porque a dele havia quebrado e estava dormindo em um colchão no chão. O vídeo já tem mais de 1 milhão de visualização (assista acima).

A carta integra o projeto “Papai Noel dos Correios”, no qual os bilhetes com pedidos de presentes de crianças carentes podem ser “adotados” por outras pessoas. A emissora optou por ler uma destas mensagens em cada edição do jornal na cidade.

O jornal em que o apresentador se emocionou foi ao ar na última terça-feira (26). Alaor começou a ler a carta do pequeno Davi, que pedia uma cama porque a mãe estava sem condições para comprar uma.

“Querido Papai Noel, meu nome é Davi. Tenho 10 anos e sou muito obediente. Venho através dessa cartinha pedir ao senhor uma cama para dormir, pois a minha se quebrou há muito tempo. Minha mãe é a única que trabalha aqui em casa e está sem condições de comprar uma para a gente dormir. Eu e meu irmãozinho dormimos no chão”, escreveu a criança.

Nesse momento, o jornalista ficou com a voz embargada, começou a chorar e parou por alguns segundos. Em seguida, bastante emocionado, ele pediu desculpas e seguiu lendo a carta até o final.

“Minha mãe e minha irmãzinha dormem na cama de casal. Mas não cabe todo nós, fica muito apertado para dormir no quarto. Minha mãe não dorme direito e acaba acordando cansada. Ela tem que trabalhar para cuidar dos meus dois irmãos. Só fica bom quando está frio porque dorme todo mundo juntinho”, completou o garoto.

Com a repercussão da história, o jornalista foi até a casa da família. A mãe de Davi trabalha como motorista de transporte escolar e sustenta o garoto e os dois irmãos sozinha.

A cartinha do menino já foi adotada. Os presentes devem ser entregues pelos Correios entre os dias 16 e 20 de dezembro.

Fonte G1 Goiás

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui