governador Rui Costa (PT) sentiu o peso da sua declaração em se colocar como pré candidato à presidência da República na última semana. Após carta da cúpula do PT e agora declaração do ex-presidente Lula, Rui minimizou: é assunto superado. 

Em entrevista nesta quinta-feira (19), o governador concordou com o ex presidente de que “a Bahia é totalmente diferente do Brasil”, mas rebateu: “Obviamente que eu falo do partido local que eu governo, que é a Bahia. E que acredito que tem muito a oferecer ao povo brasileiro”. 

“Tenho total concordância, para mim é um assunto superado. Como eu disse na entrevista, o presidente Lula para mim, eu já disse centenas de vezes e vou repetir, fez o melhor governo da história do nosso país. Foi o período que o Nordeste mais cresceu, mais investimentos na educação, saúde e infraestrutura e abastecimento de água. Não tenho dúvidas, pelo que conheço de história do Brasil, foi o melhor governo do nosso país e não tenho dúvidas e nenhuma discordância a fala do presidente da república. Obviamente que eu falo do partido local que eu governo, que é a Bahia. E que tem muito a oferecer ao povo brasileiro”.

Bnews.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui