A cantora Anna Catarina se pronunciou novamente após publicar uma série de vídeos no Instagram onde acusa o produtor santo-antoniense, Juvenal Lima por de acordo com a artista cometer “atos ilícitos”. Em um novo áudio dessa vez com o depoimento da mãe  Edianez Andrade, Catarina reitera a acusação e sua mãe, reforça a alegação completando que deu uma oportunidade ao produtor quando todos os integrantes da banda não tinham uma boa relação com o mesmo, mas que dessa vez não terá outra chance. “A gente já teve afastado um  tempo por conta dessas coisas mesmo, coloquei ele de volta para trabalhar com a gente, mas ele mais uma vez não preciso dizer o que, porque agora quem está falando sou eu porque não sou Anna Catarina e eu não gosto. Ele errou comigo e tive que mais uma vez tirar ele de nosso projeto e agora porque Catarina ontem falou que ele não estava, ele fez uma nota falando absurdos, minha filha não tem porque estar com depressão, nem querer se matar”, frisou.

Anna Catarina e a mãe se pronunciam e rebatem nota de ex-produtor da banda: “Ele está com raiva porque saiu do projeto”, dispararam 1

Na oportunidade, Anna Catarina salientou que não está com depressão e tem carinho e apoio de familiares, amigos e fãs e que o ex-produtor da banda está com raiva por não fazer mais parte do projeto em que segundo a artista, o mesmo quis se aproveitar para ganhar fama a todo custo. “Não preciso em momento nenhum ficar com depressão, ganhei o título de melhor cantora do Nordeste. Ele está com raiva”, disse.

Edianez explicou que não guarda rancor e deseja que ele possa seguir seu caminho e até encontre outro emprego. “Não tenho nem rancor, porque ele sabe que minha amizade com ele foi de 17 anos, mas parei por aqui, mas ele soltando uma nota dessas quem vai confiar mais nele?”, disparou.

Sobre as notas divulgadas pela banda, Catarina afirma que a assessora de comunicação não escreveu nenhuma e quem fazia esse papel era Juvenal e que por vezes, eram criticados nas redes por conta dos erros de português. “Entre muitas coisas que acontecem muitas vezes vocês o viam passando em meu Instagram para conseguir seguidores. Ele tinha um trabalho ‘top’, mas fez a merda que fez”, finalizou a artista.

Assista depoimento:

Blog do Valente.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui