Em uma sequência de vídeos publicados em uma rede social, a cantora Anna Catarina, acusou o produtor santoantoniense Juvenal Lima de cometer vários “atos ilícitos”, ainda nas publicações, a jovem comunicou o afastamento do profissional da banda. Em nota, o produtor Juvenal Lima, afirmou que atuou no sentido de ajudar a artista e que a jovem já teria tentado suicídio, confira na íntegra: “Sobre Caty, é complicado falar, pois estamos diante de uma menina de 16 anos, que infelizmente não está preparada para tanta coisa ao mesmo tempo! A cabeça dela dá nó o tempo todo, pois ela assim como a maioria dos nossos adolescentes são vítimas de depressão, já foram várias tentativas de suicídio, vários pedidos de “eu quero parar”, e eu sempre dando meu apoio, desde de sempre estive ao lado na figura de tio, pai, amigo e produtor (depois que ela se tornou um fenômeno).
Eu prezo muito pela integridade moral dela e de qualquer outro indivíduo em situação de risco!

Na verdade há muito tempo eu solicitava para a mãe dela o acompanhamento psicológico para a menina, assim como de uma fonoaudióloga (a fono as vezes é solicitada), visto que não é fácil ser explorada de forma tão explícita e não ter ao menos um cuidado específico e profissional. Se deparar com uma agenda mensal de no mínimo 22 shows, o corpo e a mente não suportam tanta pressão, para além disso, é nítido ver que além de acompanhamento psicológico, o ambiente escolar é um bom aliado para que ela possa viver uma vida normal, que seja durante um terço do dia, porque LUGAR DE CRIANÇA É NA ESCOLA TAMBÉM, essa era outra luta que eu pregava de forma intensiva, porém não era ouvido nem permitido acordá-la para ir à escola!
Nesse caso das declarações dela em redes sócias, prefiro deixar a cargo do tempo e das autoridades competentes, respeitando mais uma vez a menina que ela é e, com toda certeza está sendo manipulada o tempo todo para tais atos sem indicativos se responsabilidade e maturidade! Os bastidores do Hall da FAMA deveriam ser filmado (risos).

Não é fácil manter o sucesso sem conteúdo, uma hora tudo isso passa, e as coisas vão se encaixando normalmente!

Acredito que a assessoria de comunicação da artista deveria tomar pra si esse papel, e não expor a menina de tal forma, já são vários casos de polêmicas que envolve o nome da mesma.

Eu sei quem merece explicações, e contra provas não há argumentos, eu já esperava algo do tipo, eu não preciso provar nada pra ninguém, procuro sempre manter o foco!
Toda história tem 3 versões:
A minha

A sua

E a verdadeira!
Paz e Bem a todos! Atenciosamente, Jhuvenal Lima”
blogdovalente

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui