Eleições EUA: Kamala visita igreja na Geórgia e Donald Trump frita batatas em rede de fast food na Pensilvânia

0

A16 dias das eleições que vão decidir os rumos do país, candidatos vêm intensificando campanhas em estados decisivos. A candidata democrata Kamala Harris iniciou seu 60º aniversário, neste domingo (20), com uma visita a uma igreja na Geórgia, enquanto seu rival republicano, Donald Trump, passou o dia fritando batatas em uma unidade do McDonald’s na Pensilvânia.
Com apenas 16 dias restantes até a eleição que definirá o próximo presidente dos EUA, Kamala e Trump estão intensificando suas campanhas em busca dos votos antecipados dos norte-americanos. A votação antecipada pode ser realizada de forma presencial ou por correspondência, dependendo do estado.
Kamala participou de um culto e fez um discurso em uma igreja batista, em Stonecrest, na Geórgia.
“Neste momento em nossa nação, o que vemos são alguns tentando aprofundar a divisão entre nós, espalhar ódio, semear medo e causar caos”, afirmou a candidata, referindo-se a seu oponente republicano.
Kamala Harris fala durante um culto na Igreja Batista Missionária Novo Nascimento em Stonecrest, Geórgia, EUA.
Reuters/Elijah Nouvelage
Donald Trump frita batatas em uma unidade da rede de fast food McDonald’s, na Pensilvânia.
Reuters/Doug Mills/Pool
Após intensificar os ataques pessoais contra Kamala Harris, Donald Trump assumiu o papel de atendente por um dia em uma unidade do McDonald’s em Feasterville-Trevose, Pensilvânia, “só por diversão”. O candidato republicano fritou batatas e atendeu clientes no local.
Donald Trump frita batatas em uma unidade da rede de fast food McDonald’s, na Pensilvânia
Em uma postagem no seu perfil do Instagram, Trump anunciou sua ida ao restaurante:
“Indo para o McDonald’s agora. Se eu ficar por 20 minutos, será 20 minutos a mais do que a mentirosa Kamala Harris trabalhou lá. Ela disse que era um trabalho difícil, mas, para a surpresa de todos, descobrimos que ela nunca trabalhou lá!”, escreveu em seu perfil no Instagram.
O gesto de Trump veio após Kamala contar que havia trabalhado em um restaurante da rede na juventude, algo que o republicano contestou, afirmando não acreditar.
* Com informações da Agência Reuters.
Leia mais:
Musk sorteará US$ 1 milhão por dia a eleitores na Pensilvânia em apoio a Trump
O abalo político causado pelo controverso candidato ao governo de Estado-chave da eleição apoiado por Trump

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *