Irmã do jogador de futebol Carlos Salcedo é assassinada a tiros no México: o que se sabe sobre o caso

0

Martha Paola, de 29 anos, era apresentadora de TV e amante do futebol. No sábado, ela teria saído do local para atender uma ligação no estacionamento, quando sofreu o ataque. Martha Paola, irmão do jogador de futebol mexicano Carlos Salcedo, é assassinada
Reprodução/Redes sociais
A irmã do jogador de futebol Carlos Salcedo e apresentadora de TV, Martha Paola, foi assassinada a tiros ao sair de um circo em Huixquilucan, no México, na noite do último sábado (29). Ela assistia à apresentação com o filho.
Veja o que se sabe até agora sobre o caso:
Segundo o jornal mexicano “El Universal”, a vítima, de 29 anos, teria saído do local para atender uma ligação no estacionamento, quando sofreu o ataque. Paola chegou a ser encaminhada ao Hospital de Ángeles, onde não resistiu aos ferimentos e morreu.
✅ Clique aqui para seguir o canal de notícias internacionais do g1 no WhatsApp
Os criminosos estavam em uma caminhonete com vidros escuros e sem placa. Até a última atualização da reportagem, eles não tinham sido presos ou identificados.
Formada em Relações Públicas, Paola deixa um filho de quatro anos, fruto do relacionamento com o jogador uruguaio Nicolás Vikonis.
De acordo com o “El Universal”, desde cedo a apresentadora demonstrava uma paixão pelo futebol, que compartilhava com o irmão, principalmente pelos times Chivas e o Real Madrid. O amor a levou a trabalhar com programas esportivos como “Líderes del Baño” e “Farsantes sin Gloria”.
Nas redes sociais, o time Cruz Azul, no qual Salcedo joga atualmente, lamentou a morte da apresentadora. “Lamentamos a sensível morte de Paola Salcedo, irmã do nosso jogador Carlos Salcedo. Nossas condolências”, escreveram no X (antigo Twitter).
A Federação Mexicana de Futebol também lamentou a morte. “Nós nos juntamos à dor que assola sua família e amigos”, publicou no Facebook.
Federação Mexicana de Futebol
Reprodução

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *